Se você ainda não sabe, em 25 de fevereiro deste ano, acontecia um passeio de bicicletas - que ocorre toda última sexta-feira do mês em várias cidades do mundo, inclusive aqui no Rio, chamado bicicletada - com muitos participantes, inclusive crianças.
O passeio sai por volta das 19:00h e circula pelas ruas da cidade.
Neste dia, um senhor que estava de carro atrás do grupo, por algum motivo torpe decidiu que aquelas bicicletas ali o estavam atrapalhando e dedidiu - simplesmente passar por cima delas.
Isso mesmo! Atropelou - a sangue frio - todos que estavam na sua frente, passando por cima de pelo menos 17 pessoas.
Parece tão surreal que tive que grifar para você saber que não é engano. Veja com seus próprios olhos:
Hoje especificamente volto aqui para falar disso porque haverá uma audiência com este senhor na próxima Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011, às 9h30, no fórum de Porto Alegre.
E a divulgação é importante, porque não poderei estar lá, mas se você puder vá, ou divulgue. Enfim, faça barulho também para não deixar isso cair no esquecimento!
Veja mais detalhes lá no Blog Vá de Bike.
Até o próximo...
Para o Ricardo Neis, meus votos sinceros de uma condenação exemplar por atentado de homicídio doloso em primeiro grau triplamente qualificado...
ResponderExcluirUm período na cadeia em regime fechado vai fazê-lo pensar um pouco antes de agir segundo seus hediondos sentimentos.